Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

segunda-feira, junho 30, 2008

Mea culpa

Eu me culpo toda vez que não encontro explicação para o erro dos outros...

quinta-feira, junho 12, 2008

Dia dos Namorados

Nada de esquecer desta data queridíssima por aí no Brasil! Aliás, me lembrei que sempre gostei de curtir esse dia com as amigas ao invés do dito cujo. Simplesmente porque as amigas são queridas em todas as horas, os homens não! Bom... leve em consideração meus desastres amorosos, se bem que, ultimamente está tudo tão mansinho e lindo que prefiro retirar essa hipótese negativa do quesito masculino. XIZ, de qualquer forma prefiro não confiar 100% na raça dos pipis, mesmo que ela esteja nessa mesma porcentagem. Ver para crer...

Desejo a todos um Feliz Dia dos Namorados!

E aqui segue meu vídeo de amor que eu não canso de assistir! Divirtam-se! Sim, tem arte envolvida no assunto... Vejam!

Especial




Ando bem felizinha e rindo à toa da vida... casinha finalmente ficando pronta, carpete trocado, cama no lugar, parede pintada, escrivaninha (decente) feita, cortinas postas, roommate ideal, além de amiga pra todas as horas. Sinceramente, penso que tudo está indo para o lado mais belo da vida. Minha alegria sincera e, muitas vezes boba de ver (idaí) está dando pulos de felicidade.